FIQUE POR DENTRO
GLAUBER DEPUTADO FEDERAL
+
  NA IMPRENSA
 
Candidatos eleitos são diplomados no Rio de Janeiro
Publicado em 17/12/2010 Jornal Nova Imprensa Veja a matéria do link: http://www.novaimprensa.com.br/1232-candidatos-eleitos-sao-diplomados-no-rio-de-janeiro.html
 
 
 
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) realizou nesta quinta-feira, 16, a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em 2010 para representarem o estado nos próximos anos. Na solenidade realizada no Theatro Municipal, localizado na capital fluminense, foram diplomados 46 deputados federais, 70 deputados estaduais, 2 senadores e 4 suplentes, o governador e o vice.

O deputado federal Glauber Braga e o senador suplente Olney Botelho estiveram na cerimônia representando o município de Nova Friburgo. Rogério Cabral não pôde ser diplomado na ocasião, pois ocupa a vaga de primeiro suplente do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Em outubro, o TRE-RJ constatou falha no registro do candidato Claudiocis Francisco da Silva, o Claudiocis das Ambulâncias, do Partido Social Liberal (PSL), o que favoreceu o candidato Átila Nunes que acabou sendo diplomado como deputado estadual eleito. O recurso do partido de Claudiocis junto ao TRE prejudicou a vaga de Rogério Cabral, que apesar dos 43.215 votos conquistados não conseguiu ser reeleito para o cargo.

Apesar da situação estar indefinida, Rogério ainda tem chances de assumir uma vaga na Alerj: “Agora teremos que aguardar o fim do recesso do TRE para que o recurso possa ser julgado. Isso deve acontecer no início do ano que vem. De todo o jeito, se Rogério Cabral não conseguir a vaga através do processo, como ele está na primeira suplência do partido há a possibilidade de assumir, pois o candidato eleito Christino Áureo provavelmente irá permanecer como Secretário de Agricultura do Estado, o que abrirá automaticamente uma vaga para a nossa coligação” – esclareceu Edson Lisboa, chefe de gabinete do deputado estadual Rogério Cabral.
 
 
Glauber Braga
Avenida Comte Bittencourt, 38
Centro - Nova Friburgo/RJ (22) 2522-3632
contato@glauberbraga.com.br