FIQUE POR DENTRO
GLAUBER DEPUTADO FEDERAL
+
  NA IMPRENSA
 
Reunião com gerentes de bancos discutirá medidas que ajudem empresas friburguenses
Publicado em 02/03/2011 Jornal A Voz da Serra Veja a matéria no link: http://www.avozdaserra.com.br/colunas3.php?id_coluna=5415&id_colunista=5
 
 
 

Nova Friburgo está se aproximando da data que marca os dois meses da tragédia climática que devastou a cidade. O tempo passa rapidamente, mas os empresários serranos continuam com a grande dificuldade para conseguir o prometido financiamento do BNDES. Na tentativa de desatar nós e fazer com que o crédito chegue às mãos de quem precisa, o deputado federal Glauber Braga (PSB) agendou para sexta-feira, 4, reunião com gerentes de bancos que fazem a intermediação oficial entre o BNDES e o empresariado. O encontro está marcado para o escritório regional do deputado, na Avenida Galdino do Valle Filho 38, Centro, às 9h, com a presença confirmada de vários representantes das instituições financeiras e também do BNDES.
Segundo Glauber, “de acordo com informações da assessoria de imprensa do BNDES, até o dia 23 de fevereiro tinham sido liberados R$ 3,4 milhões em financiamentos e 145 operações estavam em análise, contratadas e operadas em Nova Friburgo”, disse.
Preocupado com este quadro burocrático dos agentes financeiros e com a demora na liberação dos recursos, Glauber destacou que a reunião desta sexta-feira tem como objetivo saber os motivos para o impasse e solicitar medidas eficazes para solucionar as dificuldades do empresariado friburguense.

 
 
Glauber Braga
Avenida Comte Bittencourt, 38
Centro - Nova Friburgo/RJ (22) 2522-3632
contato@glauberbraga.com.br