FIQUE POR DENTRO
GLAUBER DEPUTADO FEDERAL
+
  NA IMPRENSA
 
Glauber crê que Dilma dará a volta por cima no município
Publicado 19/10/2010 Jornal A Voz da Serra Veja matéria no link: http://www.avozdaserra.com.br/colunas3.php?id_coluna=4609&id_colunista=5
 
 
 

Em 2006, o tucano Geraldo Alckmin derrotou Lula no primeiro turno em Nova Friburgo, mas, no segundo, Lula deu a volta por cima, virou o jogo e, além de conquistar o voto da maioria dos friburguenses, foi reeleito presidente da República. Este é o mesmo enredo político que o deputado federal eleito Glauber Braga (PSB) acredita que aconteça novamente neste ano, com relação à candidatura petista de Dilma Rousseff. Ela perdeu para José Serra (PSDB) no primeiro turno no município, por 39% a 30% dos votos válidos.
“Estou confiante de que Dilma vença em Nova Friburgo, em todos os municípios da região (Centro-Norte Fluminense) e no Brasil”, disse Glauber Braga durante evento pró-Dilma, organizado por ele no plenário da Câmara de Vereadores. O plenário lotado teve a presença de prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas e também contou com a participação especial do presidente nacional do PSB, Roberto Amaral. O deputado estadual reeleito, Rogério Cabral (PSB), esteve na Câmara, mas o suplente de senador e deputado estadual, Olney Botelho, não foi ao evento devido a uma indisposição física, porém, enviou representante.
“A eleição de Dilma é muito importante para Nova Friburgo e toda a região, que poderão ter um momento especial com o trabalho conjunto dela, do governador (Sérgio Cabral), dos deputados eleitos (Glauber e Rogério Cabral) e do senador suplente (Olney). Estou muito confiante”, reiterou.
 

 
 
Glauber Braga
Avenida Comte Bittencourt, 38
Centro - Nova Friburgo/RJ (22) 2522-3632
contato@glauberbraga.com.br