FIQUE POR DENTRO
GLAUBER DEPUTADO FEDERAL
+
  NA IMPRENSA
 
Glauber, diplomado, faz planos para o mandato
Publicado 18/12/2010 Jornal A Voz da Serra Veja matéria no link: http://www.avozdaserra.com.br/colunas3.php?id_coluna=5025&id_colunista=5
 
 
 

O deputado federal eleito Glauber Braga (PSB) foi diplomado pela Justiça Eleitoral na última quinta-feira, durante cerimônia no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Também receberam diplomas o governador reeleito, Sérgio Cabral; o vice-governador, Luiz Fernando Pezão; os senadores Lindberg Farias (e seu primeiro suplente, Olney Botelho) e Marcelo Crivella, assim como os 70 deputados estaduais e 46 federais.
Glauber tomará posse em 1º de fevereiro. No entanto, ao receber seu diploma, ele reiterou que já está desenvolvendo o primeiro projeto que apresentará ao Congresso Nacional logo que assumir o cargo: “Pretendo que se torne lei federal a obrigação dos deputados prestarem contas de seus mandatos. Tenho debatido bastante este assunto e já estou trabalhando neste projeto junto com a minha equipe. Quero apresentar o projeto ainda em fevereiro”, disse.
Além disso, Glauber anunciou que colocará em prática o que falou durante a campanha eleitoral: “Vamos prestar contas em praças públicas, vamos manter e ampliar o processo das emendas participativas, nas quais a comunidade apresenta projetos e vota onde os recursos devem ser aplicados. A participação popular é uma prioridade”, destacou.

 
 
Glauber Braga
Avenida Comte Bittencourt, 38
Centro - Nova Friburgo/RJ (22) 2522-3632
contato@glauberbraga.com.br