FIQUE POR DENTRO
GLAUBER DEPUTADO FEDERAL
+
  NOTÍCIAS
 
Miracema vai ter reunião das Emendas Participativas
O Deputado Federal Glauber Braga (PSB/RJ), vai realizar em Miracema, a reunião de emendas participativas. A audiência vai ser no dia 19 de março, às 10hs, na Câmara de Vereadores.
 
 

Dando continuidade ao mandato participativo, o Deputado Federal Glauber Braga (PSB/RJ), vai realizar a reunião das Emendas Participativas em Miracema. A audiência vai ser sábado, 19 de outubro, às 10hs, na Câmara de Vereadores.

Conheça o processo das Emendas Participativas

O processo das Emendas Participativas começou em 2009 quando Glauber esteve como suplente na Câmara Federal. O projeto é uma idéia inédita no Brasil! Todo Deputado Federal tem a possibilidade de indicar R$15 milhões de emendas parlamentares por ano. Glauber estabeleceu que a população apresentasse projetos em plenárias e cada participante teria direito a um voto. O projeto que recebe mais votos é escolhido para o Parlamentar apresentar ao Orçamento da União.

Você pode conhecer todas as emendas escolhidas no site www.glauberbraga.com.br.

 

Glauber quer estar cada vez mais próximo da Região Noroeste

 

Glauber tem trabalhado incansavelmente pela Região Noroeste. Conheça algumas das ações do Deputado:

Emendas Participativas:

Aperibé

*Compra de Equipamentos para a Saúde, entre eles: 02 veículos para o Programa Saúde da Família.

*Implantação de um Centro Vocacional Tecnológica (CVT), com cursos profissionalizantes de Tornearia Mecânica, corte e costura e Informática.– A proposta está em análise pelos técnicos do Ministério da Ciência e Tecnologia.

Itaocara

*Construção e implantação de um Centro Vocacional Tecnológico (CVT) voltado para a indústria da confecção têxtil. A Proposta não prosperou porque a Prefeitura (2008/2012) estava inadimplente na data de 31/12/2012, conforme informação constante do CAUC- Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias.

 

Cambuci

*Obras preventivas de desastres – A proposta foi aprovada e empenhada em 02/08/2013. O Plano de Trabalho está em análise na Caixa Econômica Federal.

Itaperuna

Projeto de Prevenção e Combate às Drogas para execução pela Associação Trindade Santa– A entidade ainda não finalizou e enviou a proposta para a análise do Ministério da Justiça.

 

Santo Antônio de Pádua

*Obras e Ações de Infraestrutura Urbana no Bairro do Carvalho – A proposta está em análise pelos técnicos do Ministério das Cidades.

 

São José de Ubá

*Compra de equipamentos para a saúde – A proposta está em análise pela área técnica do Ministério da Saúde.

 

Italva

*Implantação de 04 academias de saúde e equipamentos – A Prefeitura (2008/2012) não cadastrou proposta dentro do prazo-limite estabelecido pelo Ministério da Saúde.

Cardoso Moreira

* Aquisição de Maquinas e Equipamentos Agrícolas - 02 Retroescavadeiras 4x2 e 02 Tratores Agrícolas  4x2 - A proposta  foi empenhada na data de 31/12/2012. O Plano de Trabalho não prosperou, pois a Prefeitura (2008/2012)   não cumpriu com as exigências solicitadas pelo Ministério da Integração Nacional dentro dos prazos estabelecidos.

 

Recursos conseguidos por Glauber com os Ministérios

Ministério da Integração Nacional: Obras para o Controle de Cheias nas cidades de Cardoso Moreira, Italva, Itaperuna, Santo Antônio de Pádua, Laje de Muriaé.

 

Ministério da Integração Nacional: kits de defesa civil com: veículos e equipamentos que auxiliarão o trabalho dos técnicos, como câmeras fotográficas e GPS para os municípios de Bom Jesus do Itabapoana, Miracema e Santo Antônio de Pádua recebem equipamentos para a Defesa Civil.

 

 

 
 
Deixe seu comentário
Nome
Comentário
 
Glauber Braga
Avenida Comte Bittencourt, 38
Centro - Nova Friburgo/RJ (22) 2522-3632
contato@glauberbraga.com.br