FIQUE POR DENTRO
GLAUBER DEPUTADO FEDERAL
+
  NOTÍCIAS
 
Glauber reivindica na Anatel melhor serviço de telefonia móvel
O Deputado Federal Glauber Braga (PSB/RJ), esteve nessa terça-feira (11) na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em Brasília, para solicitar melhoria do serviço de telefonia móvel para alguns municípios do Estado do Rio de Janeiro. Moradores das comunidades de Alto de São José (Bom Jardim), Visconde de Imbé (Trajano de Moraes), Vargem Alta (Nova Friburgo), Barão de Aquino (Sumidouro), Cimento Paraíso (Italva) e Imbaú (Silva Jardim), procuraram Glauber para reivindicar que o serviço de celular seja ampliado para essas localidades.
 
 
FOTO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O deputado federal Glauber Braga (PSB-RJ) tratou, nesta terça-feira (11), da situação de alguns municípios do interior do Rio de Janeiro que não contam com serviço de qualidade de telefonia móvel.  Ele foi à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e conversou sobre o assunto com o superintendente de planejamento e regulamentação, José Alexandre Bicalho, para buscar melhorias no setor.

 

Algumas localidades do interior do Estado do Rio como: Alto de São José (Bom Jardim), Visconde de Imbé (Trajano de Moraes), Vargem Alta (Nova Friburgo), Barão de Aquino (Sumidouro), Cimento Paraíso (Italva) e Imabaú (Silva Jardim), não contam com o serviço de telefonia móvel de qualidade. Algumas dessas localidades, se quer têm antenas de celular.

 

De acordo com Glauber a falta de telefonia, prejudica os moradores inclusive economicamente: “Temos o exemplo de Vargem Alta, em Nova Friburgo que é um dos maiores produtores de Flores do País. Na localidade não tem nem sinal de celular, o que dificulta a negociação e venda da produção”, explica Glauber.

 

O parlamentar informou ainda que solicitou à Anatel o atendimento maior de comunidades em relação à telefonia móvel. “Não tem cabimento comunidades não terem até hoje o atendimento desse serviço, já que muitas operadoras têm acesso a elevados recursos e fazem o atendimento dessas regiões.”

 
 
Deixe seu comentário
Nome
Comentário
 
Glauber Braga
Avenida Comte Bittencourt, 38
Centro - Nova Friburgo/RJ (22) 2522-3632
contato@glauberbraga.com.br